Acidente entre carros e carreta deixa 3 mortos e 3 feridos na BR-116

Um acidente envolvendo dois veículos e uma carreta deixou três mortos e três feridos na manhã deste domingo (15) na BR-116 próximo ao Posto F2 em Miradouro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 05h, um Fiat Pálio com cinco ocupantes se chocou na lateral de uma carreta bitrem deixando três pessoas mortas e duas gravemente feridas.

Uma caminhonete Strada que seguia logo atrás, também se envolveu, deixando o motorista com ferimentos leves.


Vieram a óbito no local do acidente, o condutor do veículo, Reginaldo Vicente dos santos, de 35 anos; Guilherme Nazário, o carona, de 25 anos e o adolescente Christofer Silva Souza, de 10 anos.

Em entrevista ao departamento de jornalismo da Rádio Muriaé, o policial rodoviário federal, De Mota, fez um alerta aos motoristas sobre este tipo de acidente no local. “Este tipo de acidente aqui infelizmente é característico deste local de acesso ao Posto F2. Os veículos de grande porte saem aqui em uma velocidade reduzida e os outros veículos que passam na BR-116 não conseguem frear de forma efetiva para evitar a colisão”.

O PRF também falou sobre as latas de cervejas que foram encontradas no interior do Palio: “Existiam algumas latas de cerveja já consumidas. A gente sempre toca nesta tecla da bebida alcoólica, mas parece que as pessoas não acreditam. Pagam pra ver, não dão muita importância e o resultado na maioria das vezes, apesar das campanhas , o resultado é este”.

O Corpo de Bombeiros e o Samu fizeram o resgate dos feridos, prestando os primeiros atendimentos no local e os encaminhando para o Hospital São Paulo. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Rádio Muriaé