Ônibus de Divino capota em ribanceira e deixa 12 estudantes feridos

Na noite da ultima sexta-feira, 23 de março, ocorreu um grave acidente envolvendo um ônibus com estudantes universitários  de Divino.  O ônibus estava retornando de Matipó e  em uma curva capotou por  uma ribanceira no km 595 da BR-116, entre as cidades de Realeza e São João do Manhuaçu.

 Parte do ônibus parou dentro das águas do rio Manhuaçu. No total, havia dezoito pessoas a bordo. Onze estudantes e o motorista ficaram feridos, enquanto alguns conseguiram sair do ônibus e alcançar a margem oposta do rio.

As equipes de Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros e resgate da EcoRioMinas atuaram na ocorrência, prestando socorro às vítimas. 

Embora a pista estivesse em boas condições, as causas do acidente ainda serão apuradas. A chuva é apontada como um dos fatores que podem ter contribuído para o ocorrido.

Os feridos foram encaminhados para a Urgência e Emergência (UE) do Hospital César Leite, a Unidade de Atendimento Intermediário (UAI) de Manhuaçu e o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim.

Jornal O Campeão 
Notícias Regionais